Filhote de cachorro

Dicas para treinar e cuidar de cachorros

Os cães são animais de carga-eles dependem de você para o amor e proteção, então mantê-los dentro, levá-los para passeios, e torná-los uma parte de sua família.

Os cães abandonados nos seus próprios pátios, mesmo por alguns minutos, foram roubados, envenenados e espancados. Eles podem sofrer de estresse e solidão, insolação no verão e congelamento, hipotermia e desidratação no inverno.

Devido ao perigo e crueldade que representa, várias comunidades proibiram a acorrentamento de cães. Os cães acorrentados matam tantas crianças quanto as armas de fogo, e eles matam mais do que quedas de árvores, equipamentos de playground e acidentes de fogos de artifício juntos.

Formação

Tu e os teus cães falam línguas diferentes. O treinamento humano e interativo dá aos cães maior liberdade e uma melhor compreensão do nosso mundo. Cães não treinados são muitas vezes punidos por seu comportamento” impróprio”. Seja o único para treinar o seu cão – você é o único que vai precisar saber como se comunicar com ele ou ela—mas obter a ajuda de um treinador de cão humano se você encontrar problemas.

Os cachorros devem ser retirados pelo menos uma vez de duas em duas horas (ou dentro de meia hora após comer ou beber) e guiados para o mesmo local onde possam sentir o cheiro de terem se aliviado antes. Imediatamente depois que eles “fazem seus negócios”, eles devem ser elogiados luxuosamente em uma voz aguda e animada. A formação em caixotes não acelera o processo de domesticação: os cachorros não desenvolvem o controle completo da bexiga antes dos 6 meses de idade e são fisicamente incapazes de “segurá-lo” por muito tempo.

Tira o teu cão adulto pelo menos quatro vezes por dia e deixa-o ficar e cheirar as bocas-de-incêndio. Se não podes ir para casa à hora do almoço, pede a ajuda de um vizinho ou de um passeador profissional de cães.

Crating tornou-se recentemente uma prática popular muitas vezes usada em cães adultos por pessoas que dizem que eles estão protegendo seus cães. Muitas vezes, no entanto, vai se revelar que a verdadeira razão para a grade é para proteger móveis ou simplesmente porque é conveniente. Mas esta prática priva os cães de necessidades básicas, como a liberdade de andar por aí e olhar pela janela, a oportunidade de se aliviar, e o conforto de se estender.

Socialização e segurança

Os animais ficam deprimidos se privados de uma interação social adequada, por isso deixem-nos “conversar” e brincar com outros cães em passeios e parques. A vida de um cão feliz não é uma longa série de comandos: deixe-os viver um pouco, fazer escolhas e tomar o seu tempo. Os animais são muito sensíveis e podem se tornar facilmente amedrontados, por isso Fale suavemente para os cães. Não lute ou grite em sua presença, e dê-lhes seus próprios esconderijos para entrar quando eles querem estar sozinhos.

Cuidados Veterinários

Esterilizar cães ajuda a conter a maré de excesso de população animal-companheiro. Cães do sexo feminino reduz o estresse e desconforto sofrido durante os períodos de calor, elimina o risco de câncer uterino, e reduz grandemente o risco de câncer mamário. Castração faz cães machos muito menos propensos a vaguear ou lutar e previne o câncer testicular.

Nunca espere para levar o seu cão para um veterinário se houver algum sinal de doença ou lesão, mas não deixe raças de cachorro com o veterinário por mais tempo do que absolutamente necessário ou permitir que o veterinário se recusar a deixá-lo vê-lo ou ela, a pedido.

Alimentação

Se você tem alimentado o seu cão com alimentos comerciais para animais de estimação, você pode estar pondo em risco a sua saúde. Os alimentos baratos para animais de supermercado são muitas vezes compostos por partes de animais considerados pelos inspetores do Ministério da Agricultura impróprios para consumo humano. Muitos guardiões alimentam os seus cães com dietas saudáveis e sem carne.

Alimenta os cães primeiro, antes de comeres. Para impedir os cães de mendigar à mesa de jantar, ensine-lhes a frase simples: “está feito!”( Você deve ser consistente com isso-absolutamente nenhum alimento mais pode ser dado depois de dizer a frase, ou o significado será perdido.) Depois de entenderem ” tudo feito!”você será capaz de alimentar seus cães algo da mesa sem se tornar o alvo de qualquer mendicância depois que você parar.