Gato

Dicas e truques para seus animais de estimação

A única coisa que nós amamos mais do que nossos animais de estimação são hacks domésticos (não, realmente).

Neste post, combinamos ambos, e compartilhar mais de 15 de nossas dicas e truques favoritos para animais de estimação, incluindo como se livrar de pulgas naturalmente, evitar gatos de arranhar móveis, economizar dinheiro em alimentos para animais de estimação e aliciamento, manter animais de estimação de mastigar, fazer o hálito do seu cão cheiro melhor, e muito mais.

Evitar queimadura solar

Sabias que os animais de cor clara também podem apanhar queimaduras solares? Protege-te contra isto, esfregando um pouco de Protector solar SPF 15 no nariz do teu animal de estimação e nas pontas das orelhas dele.

Se comprou uma nova marca de comida e o seu cão não a quer comer, ponha um pedaço de carne seca no saco e volte a selá-la. No dia seguinte, o cheiro terá passado na comida, fazendo com que pareça muito mais apetitoso.

Onde comprar alimentos para animais de estimação

Ao comprar alimentos para animais de estimação, certifique-se de comparar os preços na loja de animais de estimação para aqueles em sua mercearia. Um estudo recente descobriu que os alimentos para animais de estimação tende a custar mais em lojas que estão cheias de pessoas que já estão comprando produtos para animais de estimação!

Prepara-te para menos

Os dias mais movimentados no Pet groomer’s são sexta-feira, Sábado, Domingo e segunda-feira. Encontre um groomer que oferece descontos nas terças-feiras até às quintas-feiras, ou Pergunte ao seu groomer se ela vai oferecer-lhe um desconto para vir meio da semana.

Impedir os gatos de coçar móveis

Se há uma peça específica de mobília em que não queres o teu gato, ou um sítio onde não queres que ele vá, sabes como é difícil impor esta regra. Se a sua gritaria não parece ser muito de dissuasão para o seu felino favorito, tente isso em vez disso: em uma garrafa de spray, misture 1 xícara de água com ¼ de colher de chá de canela e ¼ de colher de pimenta cayenne. Coloque em uma garrafa de spray e teste em uma área discreta de sua mobília para se certificar de que não vai manchar. Os gatos odeiam o cheiro, e não o querem nas patas. Repetir a cada poucos dias até que eles encontram em algum outro lugar para coçar (como aquele caríssimo post de coçar que você comprou) permanentemente.

Pacificar um cachorrinho mastigador

Se você tem um cachorro novo como Bruce, e ele tem mastigado cadeira e pernas de mesa, vá para a sua loja de vitaminas ou alimentos de saúde local e pedir um pouco de óleo de cravo. O óleo de cravo-da-Índia cheira-nos bem, mas é terrível para os cães. Limpa-o nas pernas de qualquer coisa de madeira, e ele fica longe.

Impedir os animais de mastigar cordões

Se o seu gato ou cão gosta de mastigar cabos elétricos, sabemos que você precisa de uma solução, e rápido! Aqui está: desligue a eletrônica, depois esfregue as cordas com uma cunha de limão. Depois de secarem, podes ligá-los outra vez. Os animais odeiam o sabor do limão e vão afastar-se.

Um cão mais bem comportado

Muitos treinadores de cães dizem que a chave para desencorajar o mau comportamento (como latido incessante) é assustar o seu cão. Uma maneira fácil de fazer isso é encher um tubo de papel higiênico velho com arroz não cozido ou feijão, em seguida, fita folha de alumínio sobre cada extremidade. Abana o tubo e o barulho será suficiente para o surpreender com o seu mau comportamento.

Cuidados adequados para brinquedos para animais de estimação

Mantenha os brinquedos de seus animais limpos e livres de bactérias e germes, atirando-os para a máquina de lavar louça sozinho (sem pratos) uma vez por mês. Mas segure o detergente: basta transformar a temperatura para quente e o calor mais a pressão da água vai desinfectar completamente Brinquedos de plástico ou borracha.

E não só uma lavagem rápida vai ajudar a garantir que Fido permanece saudável, ele vai prolongar a vida dos brinquedos e manter o chão, tapetes e móveis limpos, também.

Fonte: https://qcanimais.com.br/