Arte

Dicas de negócios para artistas

Embora nunca haja nenhuma regra dura e rápida quando se trata de uma carreira criativa, e há, sem dúvida, mil maneiras diferentes de “fazê-la”, estes artistas oferecem algumas diretrizes que os ajudaram ao longo do caminho.

Continua a trabalhar!

Não deixes que a opinião de ninguém sobre o teu trabalho te impeça de fazer o que és tão motivado a fazer. O trabalho evoluirá. Eu acho que aceitar críticas ao longo do caminho vai definitivamente moldar a direção da sua prática. Isso é inevitável ver o surrealismo história. Mas nunca tentes forçar deliberadamente o teu trabalho a encaixar-te nos desejos das massas.

Em primeiro lugar, concentre-se na sua prática. Em segundo lugar, certifique-se de ter um corpo de trabalho forte e coeso. Terceiro, dá a conhecer a tua presença.

Sair para o mundo e encontrar-se com as pessoas

Trabalho sozinho no estúdio-especialmente quando me preparo para os espetáculos—durante semanas a fio. Pode ser solitário. Quando o programa chegar, estou mortinho por interações sociais. Estes programas são tão importantes porque me fazem falar com as pessoas sobre a minha arte.

Considere o final do jogo

Olha para a tua arte como se fosses um potencial comprador. Uma coisa que muitos artistas não entendem é que as pessoas geralmente querem comprar arte que vai viver em suas casas com eles. Em áreas fora da cidade de nova YORK, Los Angeles, e em Bruxelas, e o gosto, se você fizer um trabalho de alta conceito de arte que é uma declaração sobre a devolução do homem, como representado por borracha de espuma suspenso a partir de um teto sobre piscinas com café adoçado artificialmente, você provavelmente não vai encontrar alguém para comprá-lo para sua casa.

O meu conselho é olhar para a sua arte como se fosse um potencial comprador. Podes descobrir muita coisa se fizeres isso. Há muitos anos, apareci em São Francisco e não consegui vender nada. Estava deprimido até pensar nisso e fazer uma pesquisa cuidadosa. Descobri que a maioria das casas de pessoas que podiam comprar o meu trabalho tinham paredes demasiado pequenas para isso.

Rodeie-se de pessoas que o apoiam

É um enorme benefício ter uma comunidade ou rede de pessoas que amam você e seu trabalho e incentivá-lo em todas as oportunidades. Também é verdade que tu é que te preocupas mais com a tua arte. É possível ter sucesso sem ter um bom sistema de apoio, mas é muito mais doloroso.

Segure firme na sua visão

A primeira coisa que lhes digo é para pararem de deixar os outros roubarem os seus sonhos. Cabe – nos a nós filtrar o que nos é dito e temos a responsabilidade, como artistas, de trazer o que temos a dizer ao mundo. É imperativo.

Fazer arte é como qualquer outra coisa quando se cria um negócio. Trata-se de criar algo primeiro que é poderoso, depois de ir sobre o negócio de aprender a gerir um negócio, depois de juntá-los. Sei que parece simples e não é, mas esse é o primeiro passo.

Criar uma fundação sólida

Se você quiser ir mais alto, você vai precisar de uma base inabalável—e isso começa com uma boa organização. Eu, em particular, uso Arquivos de arte para se organizar. Sou capaz de ter uma visão geral de onde estão as minhas obras e o que tenho de fazer. Isso põe a minha mente à vontade e permitiu-me pensar noutras coisas. Consigo concentrar-me no que gosto.

Fonte: https://artout.com.br/renascimento/