Esmeralda

Benefícios astrológicos da esmeralda

Desde os tempos antigos, esmeralda ou Panna rashi ratan é considerada uma pedra preciosa astrológica altamente eficaz da astrologia védica. De acordo com a literatura Hindu clássica, a Pedra Esmeralda representa o pequeno e poderoso planeta Mercúrio (Budh) que tem uma forte influência sobre a vida dos nativos. Sendo associado com o planeta Budh, a Pedra Esmeralda também é denotada como Budh Ratna. É usado principalmente pelos nativos para fortalecer o mercúrio colocado de forma fraca no horóscopo e ganhar suas influências positivas na vida.

Esta preciosa pedra preciosa e verde da família mineral Beryl também tem azurita significado na astrologia ocidental. Na cultura ocidental, Emerald birthstone é considerada uma sorte para as pessoas nascidas no mês de Maio. Pedra esmeralda verde vibrante é conhecida por ter uma aura hipnotizante e um valor estético incomparável. Os antigos santos e sábios têm descrito muito sobre os benefícios da Pedra Esmeralda, suas propriedades metafísicas e poderes de cura fortes.

Eles acreditavam profundamente que usar uma pedra de Panna beneficia o indivíduo, fornecendo boa saúde, sabedoria, prosperidade, habilidades criativas e vida conjugal feliz.

Para o sucesso em empreendimentos criativos: de acordo com as crenças astrológicas, Panna stone afeta positivamente a criatividade e o poder da imaginação do Usuário. Ele permite que o nativo ideate e inovar de uma maneira eficaz. Portanto, usar Esmeralda é considerado altamente benéfico para escritores, artistas, PRs e representantes da mídia, etc.

Promove o crescimento financeiro: Esmeralda é considerada como a “Pedra da prosperidade”. Representa vitalidade e crescimento. Usar uma pedra preciosa Panna de boa qualidade ajuda a ganhar melhores oportunidades de renda e crescimento na finança. Os astrólogos, assim, altamente recomendam usar Panna para as pessoas que trabalham na Banca, finanças, negociação de mercado de ações ou manutenção de livros, etc.

Brings Wisdom & Intellect: In vedic astrology, Mercury (Budh) rules Intellect (Budhi). De acordo com a crença mítica, uma pedra esmeralda pode ser usada para ganhar qualidades intelectuais. Os astrólogos confiam profundamente na Pedra Esmeralda para ganhar sabedoria. Usar gema esmeralda também é considerado benéfico para os estudantes que se preparam para exames competitivos.

Refines Oratorship: um dos benefícios mais populares da Pedra Esmeralda é a melhoria das habilidades oratórias. Como pelos Vedas sagrados, Esmeralda é considerada como o Vaani Karaka (significador da fala). As energias curativas de Panna gemstone beneficiam o indivíduo em ganhar confiança e melhores habilidades de expressão.
Escusado será dizer que a Panna beneficia mais as pessoas que trabalham em Relações Públicas, meios de comunicação social ou papéis relacionados com a comunicação em massa.

Melhora a saúde física : em terapias alternativas de cura, acredita-se profundamente que o uso de um Panna ou pedra de Pachu beneficia indivíduos que sofrem de problemas relacionados com os olhos, ouvidos ou pele. Panna rashi ratan é considerado altamente potente também no tratamento de distúrbios relacionados com a fala, doenças do sistema nervoso e certas alergias do tracto respiratório.

Concede harmonia Matrimonial: Esmeralda (Panna) gemstone beneficia as pessoas que estão lidando com uma relação estressante. As energias harmoniosas desta pedra preciosa estimulam a positividade e a compreensão entre o casal. Um poeta expressou maravilhosamente este benefício esmeralda como

“Que primeiro vê a luz do dia, no doce mês de Maio da primavera, e jura uma esmeralda toda a sua vida, será uma esposa amada e feliz.”

Os astrólogos recomendam uma pedra preciosa depois de fazer uma análise aprofundada do alinhamento planetário no gráfico individual. A colocação do planeta em diferentes casas pode criar um impacto diferente na vida dos nativos. Assim, uma pedra preciosa (ratan) é sugerida cuidadosamente depois de fazer uma avaliação detalhada do horóscopo para garantir o máximo de benefícios planetários.